31
JAN

Reduza custos com o sistema 3CX 

Investir em uma boa comunicação telefônica é uma estratégia inteligente para uma empresa que deseja alinhar a comunicação entre a equipe e clientes. 

Graças ao sistema 3CX, os custos com este investimento podem ser reduzidos de forma significativa, chegando até 80% menor do que a telefonia tradicional.

4 motivos para conhecer o sistema 3CX

Ligações gratuitas – com o sistema 3CX você realiza chamadas internas, para as filiais e funcionários remotos de forma gratuita. 

Ramal móvel – o 3CX permite que você leve seu ramal com você onde quer que vá. Faça e receba chamadas de qualquer lugar.

Amplie os canais de comunicação com o cliente – com o 3CX você também consegue conversar com os clientes pelo site, criar filas de bate-papo e transferir para outros membros da equipe, transformar um bate-papo em uma chamada ou vídeo com um clique, emitir relatórios das conversas disponíveis e, se você for gerente, pode monitorar os bate-papos. 

Segurança e backup dos dados – os recursos de segurança do 3CX foram desenvolvidos para proteger o seu sistema de ataques. Dentre estes recursos oferecidos estão: detecção automática e lista negra de ferramentas de ataque SIP, lista de bloqueio de IP global atualizada automaticamente para PBXs participantes, tráfego de voz criptografado via SRTP, limite de acesso ao console de gerenciamento 3CX com base no IP e outros.

Invista em 3CX com a Sati Telecom

A Sati Telecom trabalha há mais de 35 anos com soluções telecom para empresas de Chapecó e região que buscam constantemente os melhores recursos de comunicação. 

Quer saber mais? Entre em contato e esclareça suas dúvidas com nossa equipe. 

Inove a comunicação da sua empresa com a Sati Telecom!

Por: Vox Brazil Comunicação | 31 de janeiro de 2024, às 10:55