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Sistema 3CX: integre o seu CRM e melhore a satisfação do cliente 

A integração 3CX com CRMs permite que o cliente sinta-se muito mais satisfeito pelo atendimento de qualidade recebido, possibilitando assim o aumento da produtividade do quadro de colaboradores e aperfeiçoando os resultados da empresa.

O 3CX é uma central de comunicação que permite realizar chamadas, videoconferência, gravações e muito mais em um único lugar. Isso é possível através da integração com o seu CRM. Esta integração oferece suporte para os principais CRMs, como: Salesforce, Microsoft Dynamics, Hubspot e outros.

5 vantagens da integração 3CX com CRMs

Mais praticidade, economia e funcionalidades de comunicação é com o sistema 3CX

Com ele você tem:

– Registro de chamadas;

– Cria um novo registro de cliente para novos números;

– Economiza tempo dos agentes na busca;

– Diário de bate-papo ao usar o 3CX Live Chat;

– Registro de chamadas em seus registros de CRM (mesmo ao usar 3CX Apps).

Quer melhorar a comunicação da sua empresa? Conecte sua equipe e clientes em uma única central telefônica e gerencie todas as tarefas de forma simplificada. 

Conte com a Sati Telecom para ajudar você nisso. Entre em contato e saiba mais!

Por: Vox Brazil Comunicação | 16 de fevereiro de 2024, às 09:48