06
ABR

Trabalho em casa?

Conheça a solução de telefonia IP para home office 

A pandemia de COVID-19 que assola o mundo todo fez com que muitas empresas e profissionais autônomos mudassem a realidade de trabalho: do escritório, com uma estrutura completa, para o seu lar, com menos recursos. 

Mas, e como fazer com o telefone comercial? Ele fica na empresa, os clientes chamam e ninguém para atender? Essa é a hora, sobretudo, de pensar em tecnologia, essencialmente na telefonia IP para home office. 

Optar por essa solução ajuda você e sua empresa a se manterem produtivos e acessíveis para atender as demandas dos clientes. 

Mas, na prática, como funciona?

É muito simples: através de um software você leva em seu celular, tablet ou computador o ramal da sua empresa, sem precisar estar nela. 

Essa flexibilidade possibilita trabalhar por muito tempo em casa, atendendo todas as chamadas da sua empresa, sem se preocupar e mostrando profissionalismo perante seus clientes. 

Não importa se você está no quarto, na sala ou na padaria, essa solução digital confere a empresa comprometimento e mostra como está atenta às novas tecnologias. 

Quer saber mais sobre essa solução de telefonia IP home office? Entre em contato com a Sati: (49) 3361.3600

Por: Vox Brazil Comunicação | 06 de abril de 2020, às 11:18