13
SET

A IMPORTÂNCIA DAS LINHAS TELEFÔNICAS E DDR

A telefonia é uma das mais importantes ferramentas na vida profissional. Desde seu surgimento é considerada um dos meios de comunicação mais rápidos e de extrema importância para as empresas reduzirem tempo, custos e solucionarem rapidamente qualquer problema.


Com o comércio precisando cada vez mais de um relacionamento ágil e eficiente com os clientes, mesmo existindo várias possibilidades devido às novas tecnologias, a telefonia continuou sendo um dos primeiros contatos entre cliente e empresa, o que mostra que ainda é um forte instrumento de relacionamento e mantendo assim o cliente próximo. 


A comunicação com eficiência é capaz de gerar muitos benefícios ao seu negócio e a telefonia permite que esse caminho seja conduzido de uma forma humanizada gerando empatia para ambos os lados.

DDR, a solução das empresas


Com o crescimento das empresas que procuravam mais qualidade para seus clientes, a Discagem Direta a Ramal (DDR) surgiu como uma solução. 


É um sistema avançado de telefonia automática a um ramal, possibilita ao cliente ter acesso direto ao local que procura, pois cada setor tem uma numeração específica e caso o ramal esteja ocupado, uma ligação vai ser realizada automática em momento posterior.


As linhas aumentam a comunicação tanto interna quanto externa da empresa, possibilitando a relação das chamadas simultâneas. O sistema DDR atenderá as demandas com uma comunicação flexibilizada, garantindo cobertura completa, permitindo até mesmo a instalação de ligações “0800”.


As linhas telefônicas e as DDR trazem inúmeros benefícios para empresas como redução de gastos, qualidade das chamadas e múltiplas linhas telefônicas.

Onde encontrar as melhores opções?


Sua empresa ou residência precisa de algum desses serviços de telefonia? A Sati Telecom pode ajudar. Entre em contato e converse com algum dos nossos profissionais. 

Por: Vox Brazil Comunicação | 13 de setembro de 2021, às 09:55